segunda-feira, 6 de maio de 2013

26 Semanas: Praparativos para o Chá de Fraldas

Gente, o tempo está voando!!!

Comecei a organizar as coisas do chá de Bebê do meu pequeno!

Estou pegando ainda algumas idéias da internet, vendo o que posso fazer de comidas e bebidas para servir para minhas convidadas, decidindo como ou onde fazer a lista de presentinhos...
Bem, na verdade, ainda está tudo por fazer... Nem as lembrancinhas decidi ainda hehehe.

Mas ao menos já decidi a data e fiz os convites... Só falta imprimir!

O Chá vai ser na casa da Vovó Nice, e em breve começo a distribuir os convites.

Vai ser a primeira festinha do Lorenzo, e ele está animado com os preparativos... As vezes pergunto o que ele acha das coisas, e tenho a impressão de que ele responde... Ele chuta quando gosta (ou não gosta) de algo... Eu só não sei certo como interpretar esses movimentos hehehe.

Bem, se alguém tiver sugestões, vamos adorar recebê-las.

Beijão gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário